O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita de divulgação de empresas do Google. 🟩 Nela você consegue descrever toda história da sua empresa, inserir as informações essenciais, tais como: telefone, site, e-mail, horário de atendimento, endereço e fotos, tudo para facilitar o cliente na hora de te encontrar. 🟩 Cada vez mais, estão atraindo as empresas que precisam de presença digital para estarem em evidência no buscador do Google. São inúmeras as vantagens que essa ferramenta oferece, confira: Destacar a empresa para usuários próximo a você; Aparecer no resultado de busca do pesquisador; Criar autoridade para o público; Facilitar…

Novo cliente | PesQplano

Em março lançamos nas redes sociais nosso novo cliente, o @pesqplano . 💚 O PesQplano é uma excelente ferramenta de busca para planos de saúde, com o diferencial de poder filtrar sua busca por hospitais mais próximos a sua casa ou de sua preferência. Confira acessando www.pesqplano.com.br

Os IA não são reais, mas são capazes de conquistar fãs e construir uma audiência fiel, podendo inclusive influenciar comportamentos de pessoas reais. Separamos alguns motivos para incluir os influenciadores de inteligência artificial no seu plano de marketing digital. Confira: 🟩 Maior engajamento;🟩 Liberdade narrativa;🟩 Poder de storytelling;🟩 Associação com tecnologia e inovação;🟩 Conexão com novas gerações. Está bom ou quer mais? De acordo com os dados da Hype Auditor, os IA engajam muito mais do que influenciadores humanos e, de quebra, são criados sob medida para alcançar os objetivos da empresa. Para saber mais, entre em contato com a…

Psicologia do consumidor

No dia mundial do consumidor, vamos falar um pouco sobre um dos fatores que influenciam nossa decisão de compra? O fator psicológico é composto por 4 subfatores, que despertam sensações e emoções. São eles: 🟢 Motivação: caracterizado pela necessidade e/ou desejo;🟢 Percepção: todas as informações recebidas por meio de estímulos físicos e emocionais que, após serem processadas, levam à decisão de compra;🟢 Aprendizagem: dada por meio de experiências anteriores;🟢 Crenças e atitudes: compostas por avaliações positivas e/ou negativas a respeito de um produto ou serviço. Consumidores sempre buscam preencher suas necessidades e vontades. As empresas devem ficar atentas a estes…