O blog dentro do seu site e mídias sociais tem a função de contribuir com a construção de autoridade e credibilidade da sua empresa.
Ele também ajuda a aparecer no topo dos sites de buscas e promove mais a venda do seu negócio.
Ter um blog pode ser a peça chave que você estava precisando para sua estratégia digital.
Confira 3 motivos para você incluir esse canal na rotina de sua empresa:
– O blog é uma excelente plataforma de comunicação para você construir uma relação com o seu cliente. Escrevendo sobre sua área de atuação, serviços e/ou produtos, você demonstra seu domínio sobre o assunto e automaticamente gera autoridade para seu negócio.
– Publicando os conteúdos no blog, ele ajuda a indexar as páginas no Google, facilitando o posicionamento no ranking das pesquisas nos sites de buscas e gera mais tráfegos orgânicos para o site.
– Você vende o seu produto ou serviço sem colocar preço. Conteúdos mostrando vantagens, contando histórias e colhendo depoimentos, conquistam os consumidores aos poucos.
É preciso definir a periodicidade do seu blog e não abandoná-lo.
Precisando de ajuda? Fale conosco!